INCLUDE QUALITY PARTICIPA DE VISITA DO PAPAI NOEL NA ONG CREAM
Na manhã desta terça-feira, 8, a Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, representada pela diretora Cremilda Bastos Cravo, organizou uma visita do Papai Noel à ONG CRIAM (Centro de Referência Infantil Amigos do Marinho), que atende crianças com múltiplas deficiências e suas famílias.

Na ocasião, o diretor da entidade sindical, Tadeu Plaça, vestiu-se de Papai Noel e distribuiu presentes a cerca de 35 crianças de 0 a 6 anos.

Os brinquedos foram doados à Secretaria do Sindicato pela Include Quality (uma empresa dedicada à colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho).

“Foi uma ação muito gratificante. É emocionante ver o sorriso no rosto dessas crianças”, disse Renan Ferreira (coordenador de Recursos Humanos da empresa Include Quality)

“Não tenho como agradecer. Nossos pequenos merecem essa felicidade”, finalizou Kristina Castro, presidente do CRIAM, que fica no Parque Continental, na divisa entre São Paulo e Osasco.

O CRIAM vive exclusivamente de doações e oferece, gratuitamente, fisioterapia, fono, musicoterapia, psicologia, terapia ocupacional e assistência social, visando desenvolver a autonomia e a inclusão social das crianças atendidas.