Include Quality

Cursos

Operador de Telemarketing

Proposta: O aprendiz após a realização do curso será capaz de seguir roteiros e scripts de tele atendimento ativo e/ou receptivo, atender usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos e especializados, realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços, cobrar débitos, realizar pesquisas em tempo real, por telefone e cadastrar clientes.
 
Atividades: Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Clássificação Brasileira de Ocupações (CBO)

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (CBO 422310)

Conteúdo Básico

  • Diversidade Cultural
  • Organização, Planejamento e controle
  • Formas alternativas de geração de trabalho
  • Comunicação Oral e Escrita
  • Raciocínio Lógico e Matemático
  • Inclusão Digital  Direitos Humanos
  • Preservação e Equilíbrio do meio ambiente
  • Direitos Trabalhistas
  • Saúde e Segurança no trabalho
  • Uso indevido de álcool, tabaco e outras
  • Educação para o Consumo
  • Segurança Publica
  • Saúde, Saúde sexual, relações de gênero
  • Informações sobre mercado de trabalho

Conteúdo Específico

  • Marketing
  • Telemarketing
  • Qualidade no atendimento
  • Aperfeiçoamento vocal
  • Ergonomia

Carga Horária

Carga horária total do curso 1280 horas

Carga horária prática 880 horas

Carga horária teórica 400 horas

Duração do curso

22h semanais 16 meses

30h semanais 11 meses

Sou Empregador

Cadastre sua empresa e encontre o melhor profissional para a sua necessidade.

Cadastre sua empresa

Sou Candidato

Cadastre seu currículo e encontre as melhores oportunidades de emprego para você.

Cadastre seu curriculo

2020 © Include Quality

Desenvolvido por Vanil Tech